Bom dia, já totalmente recuperada da patinagem do FDS passado, preparo-me para a deste FDS que vai ser Sábado e Domingo.

 

Mas ontem, ontem foi um dia mexido no T2! Ontem o A. foi ao seu primeiro jogo com os colegas e a 1ª vez que fiquei oficialmente sozinha em casa com as feras...e senti-me sozinha. Senti a falta do A., mas estava decidida a não me deixar arrastar pela casa.

 

Fui para o escritório (já disse que já temos bancada?), e fui desenhar, passar desenhos a limpo, e prepara-los para o inking (passar a preto, fazer as linhas de fora, as sombras) entretanto, fartei-me, doía-me as costas de estar curvada e pensei, "ei seria simpático arrumar o máximo de coisas possíveis para fazer uma surpresa ao A.!".

 

E lá fui eu, ao mesmo tempo que lhe fazia o almoço para ele levar hoje para o trabalho, arranjei o microondas e montei a máquina de café permanentemente na cozinha para começarmos a beber café com leite, e montei daquelas tomadas com um interruptor, liguei microondas, torradeira e máquina de café a essa ficha, sempre que precisarmos é só carregar no botão, sempre que não for necessário usar desliga-se o botão, assim, poupo energia e ajudo o ambiente, práticas essas fichas! Que temos também no escritórios.

 

Depois decidi lavar a loiça, era pouca coisa mas lavei-a e dei um cheirinho à cozinha! Piquei alhos com o picador que comprei no IKEA pensando que era um picador de gelo (dahhh), coloquei um cadinho (demais) no tacho para o arroz e o resto numa caixinha para congelar (é uma boa ideia!), e enquanto o arroz fritava com o alho picado e o azeite, eu continuava a limpar a bancada e a deitar as cascas dos alhos fora. Finalmente coloquei a água e o sal no arroz e fui para o quarto, os puffs continuam lá, mas decidi que se iam lá estar que ao menos estivesse como deve ser!

 

Apanhei a roupa toda do chão e pôs para lavar, mexi o arroz, tirei a roupa da cama e dobrei para a arrumar no armário, mexi o arroz mais uma vez, tirei os lençóis e os cobertores meti a capa do edredão para lavar, apaguei o lume ao arroz, fritei os douradinhos, e fiz a cama de lavado com lençóis novos que a minha avó me ofereceu!

 

Fui ver os douradinhos, dobrei os cobertores e coloquei-os em cima da cadeira que temos no quarto (que hoje vai para o escritório!) e fui ver os douradinhos (ainda não estavam prontos) fiz a cama e ainda varri a sala e o quarto, para não ser tão custoso hoje...que tenho mais uma carga de trabalhos pela frente
-_- ¨¨

 

Mas o A. chegou mesmo na altura em que guardava a pá e a vassoura. Ele veio cansado e chateado, não correu bem e acho que tão depressa não volta para o futebol. Pode ser que mude de ideias, mas se não mudar também não me importo nada! ^_^

 

Enquanto ele tirava aquela roupa toda suada, eu tirei os cobertores da sala, dobrei-os e arrumei-os no armário da sala, entretanto os douradinhos já estavam feitos e estava já tudo na caixinha para o A. levar para o almoço dele. Ele ficou muito contente com as surpresas e estivemos a conversar e a ver tv até à meia noite e a comer pizza que decidimos fazer às 23.00h. duas fatias para cada um.

 

Foi cansativo, mas produtivo.

publicado por Ange às 11:22