Este Domingo decidi que tinha que fazer algumas peças de bijuteria para trazer aqui para o trabalho e porque muitas das minhas colegas me pediram para o fazer.

 

Ora eu pois claro à muito tempo que não fazia, porque claro está com isto do T2 para acentar simplesmente não deu. Então pois que ontem e hoje trouxe a minha "caixa de pandora" (lol), uma simples caixinha azul (irónico não é, eu que não gosto nada de azul tenho uma caixa onde guardo as minhas bugigangas), e vou leva-la praticamente vazia.

 

Eu fiquei em choque, porque ok, eu gosto do que faço para mim, mas não fazia ideia que era assim tão bom e de tão bom gosto. Não sou nenhuma artista formada em bijuterias e joías, mas desenrasco-me bem, e acho que no fundo é o não me contentar com aquilo que se vende nas lojas, desde os preços que praticam, aos materiais que se usa...simplesmente é tudo muito sem sal.

 

As coisas que fazemos têm sempre um pouco de amor, um carinho especial, é aquele que metemos em cada uma que fazemos mesmo que não se venda, é isso que aqueles outros não têm muito porque é tudo tão "maquinizado"! 

 

Eu sou completamente fã de "Arts & Crafts", é uma especie de "faça você mesmo" ou produção artesanal não em serie, mas a um preço razoavel porque em tempo de crise é muito complicado e temos que nos ajudar uns aos outros. Ou não?

 

Eu prometo que ponho aqui, estou a arranjar tudo para ter um espaço ESPECIALMENTE para isso, quero criticas e até ideias se quiserem, não importa, e sim aceitarei encomendas, mas não é bem isso que me importa, eu quero é expor e quero opiniões sinceras sobre o que constrou, fazer dinheiro é bom, mas trocar impressões sinceras é algo que dinheiro nenhum no mundo não compra.

 

Até já!

 

publicado por Ange às 16:46