A semana passada foi boa, mas mais cansativa que a maioria, estive nos preparativos para o baptizado da minha sobrinha e como se isso não bastasse, era eu a fotografa do evento.

 

Isso e "o que é que vou vestir para o baptizado" deu cabo do meu sistema nervoso (especialmente a parte do "o que é que vou vestir?").

 

Mas lá fui de sandália rasa e calça preta, pintada e arranjada, com bijutaria feita por mim, fartei-me de trabalhar, fui incansável, tanto que no Domingo acordei com os músculos das pernas presos e mal me conseguia mexer...mesmo assim, ainda fomos para Lisboa, visitar os pais do A. ...não foi mal digamos assim.

 

E mesmo assim ainda fomos ao museu do bonsai em Sintra e ao jardim de Sintra também, mas não por muito tempo, porque eu não aguentava mesmo mais de tantas dores.

 

Ontem decidi vir de sandália para o trabalho, não as que comprei para o baptizado, mas outras também muito giras. Para meu espanto, os meus colegas olhavam meio para o incrédulos para o facto de eu ter vindo de sandália e não de ténis e quase que se adivinhava o que raio lhes vinha à cabeça...será que é assim tão estranho verem-me de sandálias!!??? Pronto, tudo bem.

 

Agora, sexta feira passada o A. estava todo feliz à aspirar a casa, quando se me avaria o aspirador a meio da viagem (e eu pensei, "o não, agora que gastamos uma pipa de massa com as roupas do baptizado, ainda mais esta...") fogo pá, não era justo e o A. é a 2ª coisa que se avaria na mão dele. 1º foi o meu secador, que ele estava a usar, verdade seja dita que ao fim de dois meses lá me comprou um novo, que dá para alisar o cabelo e que tem placas cerâmicas, mas o aspirador...fogo, não queria ter que gastar dinheiro. Então disse-lhe que ia levar o motor do bicho para o meu pai dar uma vista d´olhos e caso não tivesse arranjo aí sim compraríamos um novo, um a água, que custaria mais ou menos 160,00€.

 

GRAÇAS A DEUS que deu para consertar e eu não tenho que gastar dinheiro com isso, assim posso gastar dinheiro com outras coisas como uma nespresso, vermelhinha que combine com a minha torradeira!!! Mas confesso que estou meio para o indecisa e que por isso é que não comprei nespresso nenhuma. Tenho que ter a certeza que não fica a apanhar pó, ao menos que apanhe pó e que funcione não é verdade!? Pronto, vamos a ver.

 

É verdade, não tenho andando a praticar a minha patinagem...a ver se este FDS vou andar com o A..

publicado por Ange às 15:37