Tenho estado doente e com algum trabalho, sim porque neste país, não se pode dar ao luxo de adoeçar e ainda ficar em casa...nem pensar.

Os meus projectos têm estado para trás, porque como estou doente, só quero é descansar assim que chego a casa...ainda consigo arrumar o T2 mais ou menos limpinho, para que não custe tanto no fim de semana, a casa até tem andado arranjadinha e portanto, não me posso queixar ou refilar e o bonitão tem ajudado imenso nisso!!

 

O que seria de mim sem o bonitão?? Ai...hoje é o aniversário da minha sobrinha, é verdade, andei para ai a espalhar que ela ia fazer 11 anos...erg...pois, não é bem assim, afinal vai fazer menos. É a vida, acho que não errei por muito. É verdade que não ligo a essas coisas de quantos anos uma pessoa faz, será que é assim tão importante sabermos a idade...? Já não chega sabermos a nossa também temos que saber a dos outros? E que tal ficarmo-nos só pela data de aniversário? Eu fico contente, quero lá saber que não saibam a minha idade, desde que saibam quando faço anos e me dêem um beijinho está-se bem! De resto, mesmo doente e tudo, claro que vou ao aniversário da minha sobrinha.

 

As feras portaram-se mal esta noite, ou melhor dizendo, a ferinha pequena, o gatinho que adoptamos o ano passado. Foi a noite todo a querer entrar no quarto, valha-me Santo Ambrósio, claro que a determinada altura o bonitão passou-se e pegou no borrifador e cá vai disto. LOL, ele é mesmo piegas mas é um rafeiro safado ao mesmo tempo. Estou muito contente por o bonitão querer ter mais um gatinho e por ter sido ele a pedi-lo...não mudava nada neles e acho que a casa fica mais ou menos completa, faltam outras coisas que não gatos agora, LOLOLZ! XD

 

Bem, vou trabalhar mais um bocadinho que não me pagam para estar aqui...que pena...!

 

Beijos

Ange

sinto-me:
publicado por Ange às 11:34