É isso mesmo o titulo do post de hoje, "os efeitos colaterais do desgaste".

 

O chèrri para além da ansiedade que se instalou ultimamente nas nossas vidas, está também visivelmente impaciente e desgastado, isso juntando com uma grande quantia de excitação dá uma explosão e das grandes, daquelas em que o humor varia consoante a alteração da hora ou melhor do minuto.

 

Assim se tem verificado de facto, hoje logo de manhã para abrir bem a pestana estava muito bem disposto e do nada mesmo, começou a tratar-me mesmo muito mal...tem sido assim à uns dias atrás, nunca se sabe muito bem se está extremamente contente ou extremamente irritado.

 

Eu entendo o que ele está a sentir, a sério porque eu sinto o mesmo, também estou ansiosa, nervosa, impaciente os nervos TODOS à flor da pele, mas entendo que tenho que ter cuidado, tenho que ter controlo sobre essas minhas emoções porque se não sinto que perco esse mesmo controlo, aquele que nos ajuda a situar entre a sanidade e a loucura. Ele não é o único a passar por este processo, eu também estou a passar por isto, estamos os dois, é uma novidade para ambos, temos que nos unir nisto mais que nunca, para podermos desbravar estas terras desconhecidas.

 

Ambos estamos a sentir os danos colaterais do desgaste, do cansaço, do "chega não quero mais, quero sossegar!!!". Espero que aquando da mudança isto sossegue um pouco mais, vai continuar a ser tudo novo para nós, mas pelo menos não estaremos tão cansados.

 

E antes que me esqueça, faltam 2 dias!