Já temos cortinados, mas não nas divisões todas...não se pode ter tudo não é?

 

Ok também já tenho ALGUMA decoração de casa de banho...desculpem, sou um bocado retrogada, eu sei, especialmente no que toca a isto da decoração de casa de banho. Estive a pensar e para quê decoração de w.c.? Não a serio para quê? Mais uma divisão em que se gasta dinheiro para mostrar de vez em quando as visitas que lá vão indo por vezes a conta gotas e num mês bom?

 

Não a sério, vocês não se questionam ou é mesmo só de mim!? E que raio de tema é que se coloca numa casa de banho? Para além do tema ÓBVIO do mar e das conchas e da água...eu tenho pensado a sério nisto porque nunca houve uma necessidade séria de se decorar uma casa de banho para além das coisas triviais, como cortinas, tapetes de casa de banho e pouco mais, nada de mais, agora, enfiada neste universo de fada do lar, percebo é que não percebo nada disto. Há quem pendure quadros, ponha as tais conchinhas, estrelas do mar, pedras da praia, mas para além disso não estou a ver que outro tema possa existir.

 

Pensei em colocar um tema florido, mas isso era para mim, ofender um bocado a pessoa que iria "ulsufruir" do meu espaço de alivio zen. Era mesmo dizer, "aqui cheira a rosas, tem flores, parece um jardim, não poluas o ambiente!!!", Céus, e que raio de flor iria aguentar a menos que fosse artificial? Também pensei em bambos e o tema madeira. Mas que raio é o tema "madeira"? É um tema em que usamos quase tudo em madeira, a ceninha para o creme das mãos em madeira, o copinho das pastas e escovas de dentes em madeira...mas pareceu-me pobre.

 

E depois posso pôr as fotos...mas fotos do quê? De mim? Estou a ver as visitas olham para a awesome babe exposta lá na casa de banho e cagam para ela, é isso? Ou um "estou-te a ver eh eh eh!". De jeito nenhum, não de mim ou do chèrri não, que falta de personalidade.

Não quero cair também no cliché água ou derivados de água e praia/mar. Não que não me agrade, gosto da vista de casa de praia, uma casa relaxada sem muita coisa

 

 Ok é uma solução melhor que a tão vista "oceanica" se calhar, vou tomar partido disso, sempre vai ser giro ver a cara de quem lá saí "ah tá TTTTÃÃÃÃÃÃOOOO gira a tua casa de banho...".

 

"YA, eu sei!", ou não! O que interessa é que se esteja bem lá não é verdade? Quer dizer é aquela divisão que serve para impressionar as visitas, mas se a casa de banho não estiver limpa, do que serve uma boa decoração? "-A casa de banho deles estava tão suja e mal cheirosa... -Sim é verdade, mas ao menos estava bem decorada!".

 

Então decidi ficar-me pelo meio, não sei quanto a vocês e se já alguma vez viram tal coisa, mas decidi apostar em flores (artificiais claro está) madeira e oceano. Meter um bocadinho de tudo e que cada item compense o outro e que combine, claro está, nas cores pelo menos. É a vidinha não é!? Vai ficar gira.