Ora bem, hoje vamos fazer furos em vasinhos para eu transplantar o meu morangueiro e as minhas violas! Estou contente. Também vamos pendurar fotos de porte normal a grande, IEEEHHH!

 

Ontem o chèrri pregou o outro cortinado do quarto e arranjou o suporte dos champoos/gel de duche na casa de banho e BEM HAJA aquele tipo! Ficou por demais. MUITO BOM MESMO.

 

Ontem tirei da net casa da praia e constatei que a nossa casa (módestia à parte) não está muito longe de ser, decorativamente e coloridamente uma! O que para mim é um grande orgulho isto porque, era precisamente isto que queriamos. Estavamos a pensar que a nossa casa, andava meio à deriva, que raio de estilo é afinal?

 

É um oriental virado para a praia e isso é bom porque são mais ou menos os nossos temos preferidos, oriental porque gostamos de coisas dessas bandas, e de praia pela sensação de serenidade que nos tráz, a combinação dos dois estilos, bem combinados é explosivo! Gosto sinceramente de como estamos a arranjar a nossa casa, e sei que aos poucos se compõem.