Ando meia doente...meia é favor.

 

Ultimamente tem estado cá com cada temporal que faz favor, o que ajuda para o meu estado.

 

Não tenho feito nada de jeito, fiz duas refeições, não foi mau, o arroz precisava de algo mais, e lavei calças de ganga, não ficaram más, para a próxima tenho que colocar noutro programa. A sacana da máquina é tão boa que quando acaba se desliga SOZINHA...eu sei, eu sou novata.

 

Continuo sem tv, mas tenho estado a fazer coisas mais o chèrri. A casa de banho está pronta...acho eu, estou muito paranóica com a ideia da casa de banho eu sei, mas é que isto mexeu mesmo comigo, cá no meu intimo.

 

Mas agora a novidade a nossa nova tara, pendurar quadros! Temos andado a pendurar quadros, das nossas fotos, que eu tirei. Decidi não imprimir mais nenhuma foto, recuso-me, hoje foi a última sessão. Agora só penduro fotos de momentos que sejam capturados a partir deste momento para a frente. Quero ter algo que me faça lembrar esta nova, estranha e boa fase que ambos estamos a viver. Também quero pendurar isto que estamos a viver.

 

O chèrri concordou. Acho que vai ser GIRO!

 

Pode ser que melhore.

 

Amanhã vamos a casa dos pais dele e depois a casa dos meus pais, jantar. A minha avó vai embora no Domingo, convidaram-nos para ir lá.Vou dar granda beijinho à avó velhinha.

sinto-me:
publicado por Ange às 16:56