Bom dia! Não gloriosa manhã que já é 2ª feira novamente e eu, eu continuo DOENTE! Continuo com tudo a que uma constipação tem por direito, aquelas coisas que não interessam a ninguém mesmo.

 

O meu FDS foi peculiar, na sexta, depois do trabalho, ainda fomos ao IKEA (outra vez), para comprar umas cadeiras e uns novos pés para a nossa mesa da sala de jantar (a mesa foi-nos oferecida com uns pés que lhe davam um ar de escritório, mas como gostamos do tampo, e era igual a uns pés de mesa que na IKEA têm, que decidimos não comprar uma mesa nova, aquela é grande e bonita, temos uma mesa ÚNICA portanto!), compramos um estendal de casa barato e que deu MUITO jeito e que mais? Mais umas molduras e mais nada, acho eu.

 

No sábado fez sol, por isso pedi ao namorado que me levasse a ver umas cerejeiras e amendoeiras em flor, para lhes tirar umas fotos, antes de irmos a casa dos pais dele almoçar. E assim foi, estava um dia bonito apesar de ventoso e apesar de eu estar doente, gostei do almoço, estavam todos muito bem dispostos e a comida estava boa. Às 16.00h/16.30h fomos ao Colombo, o namorado estragou o meu secador que passou de geração, e que tinha mais de 30 anos, (snif snif) e aproveitar para ver também um espremedor para fazer sumo de laranja…não compramos nada porque nada nos agradava. Às 17.30h mais ou menos, fomos para casa dos meus pais, jantamos lá e a comidinha estava muito boa também, a minha mãe ensinou-me a fazer “frango à maricas”, fácil até! Levei mais umas coisitas, não muitas porque quero continuar a ter desculpa para passar por lá e ter uma refeição de oferta (IH).

 

À noite em nossa casa o disparate do dia, parti o meu telemóvel…pois…um telemóvel com 1 ano praticamente, que me custou 200,00€…partiu-se. Deixei-o cair e ele partiu o visor…fiquei triste porque estava muito ligada a ele…

 

Tinha um em casa dos meus pais que está praticamente novo em folha e pedi que mo trouxessem, o namorado deu-me o dele, disse que estava farto dele e que queria esse que tinha em casa dos meus pais. O tlm dele é igual ao meu, então disse que mo dava. Eu não achei justo ter que ser ele a mudar as coisas dele quando fui eu que estraguei as minhas coisas, mas ele insistiu e eu não consigo dizer que não, àquela carinha laroca.

 

Ontem não fiz quase nada não só porque estava doente, mas porque não havia muito que fazer. Limpei o pó e lavei a loiça, o namorado decidiu arrumar a varanda, ou melhor, o quintal Bonsai e aspirar, para além de que esteve a montar as cadeiras e as novas pernas para a nossa sala de jantar, que, modéstia à parte, está LINDA! Ok de acordo, ainda precisa de uns retoques é verdade

 

Á noite vimos um filme e as feras na brincadeira, partiram a garrafa preferida do namorado, que eu lhe ofereci para ele colocar água, pronto…foi um acidente, mas não se portaram mais mal a noite toda.

sinto-me:
publicado por Ange às 10:53