Aqui o T2 está remodelado. Aproveitei este novo lançamento de templates para dar cara nova ao apartamento, até porque, viver numa casa é a sua constante mutação, estamos sempre a inovar.

 

 

Analisando bem a situação, viver numa qualquer casa, independentemente da sua tipologia é sinónimo de convivências diárias, novas situações, constante decoração e melhoração do espaço físico para o espaço psiquico ser saudavel e portanto, e apesar de haver ainda muito para contar, porque todos os dias, há novidades, (umas melhores que outras), acho que devia colocar mais coisas!

 

A "rubrica" - Lar doce Lar, vai contemplar decoração de interiores de várias casas e artistas, uma casa não nasce montada, pois não? Temos sempre que ir à procura e há muita gente cheia de talento por aí e com preços acessíveis, ou então terão ideias de moi même! Sim, é verdade, também sou artista/fotografa e mesmo que não fosse, todos temos mentes criativas ora bolas! Portanto, nada de desculpas, as ideias boas e baratas são uma opção e a 100%!

 

E teremos também a receita da semana, para ver se me incentivo e motivo a mim própria a aprender a cozinhar para além do básicozinho sabem? Tenho visto coisas boas e fáceis de fazer e ao príncipio querem-se delícias com pouca dificuldade para a aprendizagem ser [bem feita]!

E se tudo correr bem, o espaço zen da semana, apesar de num T2 haver espaços limitados, nem sempre são os mesmo e muitas vezes não precisa de ser em nossa casa, pode ser quando damos uma caminhada, um passeio, quando estamos na nossa caminha ou simplesmente espernagados a ver um bom filme.

 

O que interessa é aprendermos a interagir com a nossa casa e com o meio que a envolve.

sinto-me:
publicado por Ange às 17:17