Hoje lá vou para o IKEA, comprar o resto que falta, dentro do que nós podemos gastar.

 

Tenho reparado que, vamos muitas vezes lá e é divertido quando não está apinhado, muitas vezes quase que nem compramos nada. Eu tinha um cartão IKEA aquele Family, mas adivinhem, perdi-o por isso hoje vou fazer outro. Não serve de muito é verdade, mas é nestas alturas em que se o tivessemos que serviria para alguma coisa. Estas coisas têm tendência a acontecer, enquanto não temos o cartão XYZ não temos como aderir a promoções porreiras ou a descontos, mas assim que temos o cartão XYZ, parece que por artes mágicas, deixa de haver promoções e descontos...ou será que é mesmo só impressão minha?

 

Agora que já me passou um bocado do sistema a paranóia da decoração da casa de banho, vi que ao concentra-me em algo que à partida não tinha nada para concentrar, deixei a sala e o nosso quarto, que são duas areas muito importantes para nós! Portanto, tenho uma cozinha maravilhosa, uma casa de banho linda, mas uma péssima sala e um quarto horrível...assim não dá!

 

Bom estou mesmo EMPENHADA a mudar o rumo e o destino dessas duas areas! É isso mesmo, vou batalhar para termos uma sala aconchegante e um quarto caloroso!

 

Portanto vou outra vez ao IKEA e se querem saber, é um sítio porreiro para quem quer coisas fixes a um baixo preço, a única preocupação que têm que ter é quando parar, porque coisinha barata aqui, coisinha barata ali, no fim dá uma pipa de massa.

 

Vou deixar-vos um link do IKEA para poderem disfrutar d´algumas aplicações que eles têm por lá!

 

www.ikea.pt

tags:
publicado por Ange às 17:21