Pensei [sinceramente], que o escritório não daria trabalho nenhum. Isto porque o A. já tinha a mesa e as estantes, tinhas até pufs e tinha uma carpete cor de vinho, que até é uma cor de que apreciou.

 

Mas as coisas mudaram, nós fizemos a casa em si evoluir e tudo evoluíu EXCEPTO, o escritório...ok e o quarto também. Foi a maldição da casa de banho!

 

A mesa partiu-se e não cabemos os dois ao mesmo tempo, isto mesmo tendo cada um o seu portátil (pois) e nem podem estar os dois portáteis juntos ao mesmo tempo, simplesmente não acontece. Então, surgiu-nos a brilhante ideia, de fazer uma MEGA bancada!

Com 2 metros. De certeza que caberia-mos aí.

 

Isso ainda está a ser resolvido porque o preço SÓ da bancada, dava para comprar outras coisas que precisamos, como para o quarto ou coisa assim.

 

Entretanto, compramos um espelho no IKEA, redondo com uns elásticos que SUPOSTAMENTE, serviriam para colocar FOTOS, mas, decepcionantemente, aquilo não segura NADA. Portanto, a menos que queiram gastar esse dinheiro porque até acham piada aos elásticos, comprem um redondo sem elásticos e ponham bostic ou fita cola atrás das fotos, que faz o mesmo efieto e gastam menos dinheiro.

 

Queria ter comprado um muito giro que eles têm lá redondo também e com pedaços de vidro, que me faz lembrar Gaudi, mas o A. não gosta e francamente, não sei se seria boa ideia ter outro espelho no wall...enfim, ideias não me faltaram e nem ao A..

publicado por Ange às 18:01