Snif snif, a nossa secretária partiu-se outra vez.

 

O A. arranjou d´um lado e partiu-se do outro...que treta.

 

As nossas feras também não se andam a portar lá muito bem, ontem a Mafalda decidiu que queria dar um presente em forma liquida nos nossos puffs...claro que tinha que os lavar, mas não precisavam de ser lavados JÁ. Fiz o ritual o ritual do costume, mostra-lhe que o que fez estava errado e onde é que era o sítio certo.

 

Deste que compramos o bacio novo, um fechado, elas nunca mais foram as mesmas...a Matilde que foi uma das minhas feras que criei desde o 1º mês de idade (dela), nunca fez fora do bacio assim que aprendeu (e aprendeu logo muito cedo), e até ela anda meio esquisita em relação a essa situação.

 

Eu tenho quase a certeza que é por aquela treta ser fechada. Se a nós faz confusão a elas com certeza que também faz, e muito mais num espaço apertado e fechado. Se por um lado um bacio aberto é bom para eles é mau para nós, por causa dos cheiros, mas um bacio fechado a única coisa que nos facilita é o cheiro porque na verdade chega a uma altura que como não sentimos o cheiro, achamos que está limpo. Por isso, decidi a principio tirar a porta, deixar fechado só porque elas espalham imensas pedras, é horrível, assim espalham as pedras mas não é tanto, e sempre circula um ar naquela casa de banho felina. Se não resultar, destapasse o bicho, a ver como é que elas reagem.

 

Depois tive que colocar as coisas para lavar, ora, as almofadas ainda vá que não vá, agora puffs é igual a esferovite em bolinhas, daquelas que fogem para todo o lado...tinha a casa cheia de esferovite, ainda brincamos e tal, mandamos esferovite um ao outro, mas depois tivemos que limpar.

 

Conclusão, o escritório está uma boa bagunça (ainda pior que o que já estava) a mesa ainda está pior, os puffs, bem como as almofadas e a carpete ainda estão para estender porque tinha outras coisa acabadas de estender, e tenho que ter tudo IMPECÁVEL para este sábado...AAAAAHHHHHHH, espero conseguir...fada do lar sofre.

 

Enfim ontem o dia foi uma bela nha-nha, no Reino do Príncipe da Beira, vamos ver como correm as coisas hoje.

sinto-me: Estou mais ou menos assim...
publicado por Ange às 15:32