Mega acidente...estou TÃO triste.

 

A minha inexperiência e inocência (porque sou uma pessoa muito ingénua no que toca a roupa que liberta tinta) fez com que acontece-se um acidente.

 

Lembram-se que disse que tive que colocar os puffs para lavar, e à umas conversas atrás que eram cor de vinho...pois, o que vale é que coloquei tudo mais ou menos da mesma cor EXCEPTO o tapete da casa de banho (DE NOVO A CASA DE BANHO) que era às riscas BRANCAS e cor de vinho também...ficou meio para o...cor de rosa...que miséria.

 

O A. só me gozou, AAAAHHHH porque é que as coisas têm que ser assim tão complicadas e não podem ser mais SIMPLES. A carpete Cor de vinho que também tinha, tem franjinhas como o tapete da casa de banho e essas continuaram brancas! Que treta.

 

Agora as novidades boas, ontem fomos ao Leroy Merlin, para comprar uns ferros espalmados com quatro furos (confesso que não sei o nome daquilo), era uma embalagem de 4 o indicado para assentar a mesa do escritório, de uma vez por todas, depois lá fomos nós ao IKEA outra vez, lol, o A. teve uma ideia muito porreira para o wall de entrada, a senhoria tinha montado umas estantes lá em casa que nos deu carta verde para o caso de as querermos desmontar e disse ESPECIFICAMENTE que ela nos dava tudo o que lá tinha deixado. Uma das prateleiras nós deixamos, é muito engraçada, as outras que estavam no corredor tiramos, e sobraram prateleiras.


Nós queríamos um móvel para o wall de entrada para pôr as chaves e aquelas tretas que se coloca num qualquer wall de entrada, só que nunca encontramos nada de jeito, então decidimos aproveitar uma e fazer como se fosse uma bancada pregada à parede, MUITO GIRO, então o A. teve a maravilhosa ideia de comprar uma moldura e uma mesinha da mesma cor no IKEA.

 

Ficou muito giro e original, agora, tenho onde deixar a mala em vez do chão e continuo a ter onde colocar as chaves e ainda tenho uma bela de uma foto para nos ver! BOA! É perfeito!

Comprei mais molduras daquelas baratinhas, mas só tinha 10x15...que pena, e mais umas tretas para decorar. FINALMENTE encontramos os relógios e compramos um porreiro. Compramos umas caixas brancas de cartão de arquivo, para podermos guardar os guaches, os óleos os acrílicos e as aguarelas e os pincéis com estilo e arranjadinho e as milhares de canetas que eu arranjo DIARIAMENTE (é uma doença). Vai ficar LINDO!

Portanto hoje é a conclusão da obra, lol que vai mesmo terminar HOJE.

 

Na casa de banho queria MESMO comprar umas prateleiras, não de vidro porque com dois gatos em casa no auge da sua juventude, que só fazem é correr e brincar e partiriam o melhor é algo que tenha mais substância.

 

A ver vamos, a ver vamos.

publicado por Ange às 12:37