Bem que fim de semana comprido e com um calorinho que já cá fazia falta, sim senhora.

 

Ontem foi o dia da mãe, e fomos comprar ao IKEA orquídeas às respectivas. O A. ofereceu uma orquidea enorme branca à mãe dele, eu ofereci uma amarela, igual a uma que o A. quiz comprar para ele lá para casa e que quando ela a viu se babou toda.

 

Eram as únicas, tinham lá várias e de vários feitios e tamanhos, mas iguais às que oferecemos às nossas mães não haviam mais (ih ih). Então decidimos dar o nome ao dia d´ontem, de a rota das mães! De manhã fomos almoçar com os pais do A. e à tarde fomos jantar com os meus pais. Foi muito bom e muito engraçado.

 

No entanto continuo muito cansada, no Sábado fomos ao Pálacio de Queluz para eu fazer uma reportagem fotográfica para a galeria online, mas para meu espanto, o jardim estava totalmente encerrado deixando apenas o 1º patio aberto. Está encerrado para remodelações, deixaram-nos entrar de graça por causa disso, mas a partir de 15 deste mês deve abrir e aí eu torno a lá ir para fotografar os jardins e também o interior do palácio.

E sexta o dia do trabalhador, decidimos que iriamos ficar em casa a descansar. Fomos depois um bocadinho à rua para pagar a renda os dois, e passamos por uma loja chinesa, comprei lá umas missangas em forma de bicone cor de rosa, vou recomeçar com as minhas bijuterias!

 

E por falar nisso, hoje levei a minha caixinha de bijuterias para mostrar aqui no trabalho e a nossa professora de francês (à hora d´almoço temos francês) acabou por amar uns brincos que eu fiz e comprou-mos. Fiquei muito contente e motivada para redescobrir e recomeçar a minha arte, que deixei para trás!

 

Vamos ver como vai ser, e como será esta semana!

publicado por Ange às 15:18