Hoje é 6ª e apesar de ser o indicativo óbvio que o fim de semana vai começar, hoje é também no T2 indicativo de limpezas. Aspirar, limpar o pó, colocar a roupa a lavar e a secar, arrumar coisas desarrumadas, as coisas mais "profundas" digamos assim e preparar para o FDS.

 

Ao principio fazíamos isto ao Domingo, mas convenci o meu mais que tudo a ser à 6ª! E porquê? Ora, assim temos o FDS livre porque já fizemos as nossa tarefas semanais! Apesar de estarmos cansados porque é um dia de trabalho, a verdade é que a "calãzisse fim-de-semanal" é superior. Eu prefiro mesmo é limpar na 6ª que durante o FDS.

 

O fim de semana não é para trabalhar, é para descansar, é para apanhar com este vento maravilhoso na cara que ultimamente o S. Pedro nos tem "abençoado"é para vegetar em frente à porcaria de programação que pagamos um balúrdio para ter,  é para apanhar bubas, é para basicamente e resumidamente, fazer TUDO o que não podemos fazer (alguns) durante a semana inteira! Então eu vou-me pôr a trabalhar a um FDS? Nem que a vaca tussa.

 

Este FDS por acaso até que vou ter que bulir um cadinho (afinal a vaca vai tossir) - vamos finalmente acabar o escritório! Sim o meu pai arranjou-nos uma bancada excelente de 2.70m por 1m! Claro que vamos ter que a cortar vai ter 2mx1m mas está optimo à mesma! Vai ser perfeito para colocar os portáteis, a impressora e o scanner (estes dois últimos EVENTUALMENTE haveremos de os comprar), e melhor que isso é que vamos poder estar os dois na net, ou a trabalhar, ou um na net e outro a trabalhar (vocês já perceberam o que quero dizer), ao mesmo tempo, sem ter que estamos encolhidos! WO-OH!

Estou desejosa.

 

Em principio este Domingo, vai lá a casa o primo do meu mais que tudo que também é meu primo (ele adoptou-me como sendo sua prima e eu aceitei muito contente!). Vamos discutir sobre web-design. Vamos ver como é que vai correr, ih!

publicado por Ange às 15:25